segunda-feira, 29 de março de 2010

Pergunte ao Japa

1 - É verdade que todo japonês tem pinto pequeno ?
     (Vinícius - São Bernardo do Campo, SP)


    Caro amigo Vinícius. Como você bem deve saber Japa é só meu apelido, uma vez que eu descendo de italianos e portugueses, mas nasci com olhos puxados.
    Agora me causa estranheza essa sua pergunta, uma vez que já fomos vizinhos e você conhece bem do assunto.
Ah, é. Você sempre estava de costas né ?


2 - Porque você só fala aí da sua cidade e dos amigos em sua volta e não fala de outros lugares e dá notícias mais generalidadas (sic!) ?
    (Maicon - Sobral, CE)


    Maicon. Em primeiro lugar fiquei extremamente emocionado com seu e-mail, pois jamais imaginei que pudesse existir acesso a internet ou quiçá um computador neste fim-de-mundo em que você mora.
De qualquer forma este é um blog pessoal com pouco mais de 50 acessos diários, apenas direcionado aos amigos e talvez por este motivo você não entenda as piadas e brincadeiras.
   
    Mas, aproveitando sua visita me responda: É verdade que aí no Ceará ninguém assiste o Globo Esporte porque só passa depois do almoço ?


3 - Porque seu apelido é Japa e seu e-mail é domingos.info@gmail.com ?
    (Armando Pinto )


    Caro Armando, tenho quase absoluta certeza de que este não é seu nome verdadeiro e, pelos erros de português do seu e-mail tenho certeza de que você é um semi-analfabeto de Santo André.
    Com relação à sua pergunta, paradoxalmente porquê uma gorda, ridícula e escrota adota o e-mail gostosinha19@provedor.com.br ?
   

4 - Porque você não coloca mais matérias interessantes e vídeos engraçados ao invés de só ficar tirando seus amigos ?
    (Ronaldo - Matão, SP)

    Ronaldo brilha muito no corinthians, tem muitos outros blogs onde você pode encontrar o que está pedindo e, o link para os principais está aí bem ao lado direito do seu monitor.
    Este blog é apenas uma forma de eu me manter em contato com meus amigos e portanto direcionado para eles.
   

   
5 - Tatú caminha dentro ?
    (Vinícius - São Bernardo do Campo, SP)

Não. A rã caminha.

8 comentários:

  1. é por estas e outras respostas que ele tem poucos amigos ....

    ResponderExcluir
  2. japa duvido voce pega 3 ovos e taca na cara da sua irma

    ResponderExcluir
  3. japa duvido que vc joga 1 ovo e farinha na sua irmã

    ResponderExcluir
  4. japa, duvido vc raspar as sobrancelhas , com gillete rarararar

    ResponderExcluir
  5. japa,diga a sua mãe Que vc Tirou 0 na prova De matematica

    ResponderExcluir
  6. japa faz uma pagadinha coma sua irma

    ResponderExcluir