quarta-feira, 3 de março de 2010

O meu com hipocrisia, por favor !

Como todos devem ter acompanhado pela tv e internet nos últimos dias, o comercial da cerveja Devassa - a cerveja com o nome mais ridículo que eu já vi na minha vida - teve sua exibição proibida pelo Conar (Conselho Nacional de Auto(?) Regulamentação), por motivos que não ficaram bem esclarecidos.

O que comenta-se é que segundo a avaliação do Conar, a peça publicitária estrelada pela fútil e milionária Paris Hilton seria inapropriada para exibição em horário livre de tv.

Hipocrisia pouca é bobagem não ?

Num país onde o maior cartão postão é a bunda, maior destino mundial do turismo sexual, maior exportador de escravas brancas e destino certo de pedófilos e tarados em geral, onde qualquer comercial (seja de automóveis, motos, cerveja, cigarro, etc) tem sempre uma vagabunda em trajes minúsculos, a decisão do Conar é no mínimo ridícula.

Obviamente esta porra deste comercial não vai me fazer querer experimentar a tal cerveja e, muito menos, vai mudar a opinião que eu tenho á respeito da tal modelo, mas com certeza já teve um efeito imediato; O de despertar a curiosidade geral à respeito do comercial.

Acredito que o Conar teria realmente mais utilidade se prestasse seus serviços no sentido de diminuir a imensa quantidade de comerciais ruins em veiculação, porque esta história de que os comerciais brasileiros estão entre os melhores do mundo e tudo que falam sobre a tal criatividade brasileira é balela. Alguns comerciais são feitos para concorrer à prêmios, e só. O resto é realmente resto.

Mas se você também ficou curioso em relação ao comercial, a galera do Xpock resolveu a parada.

Veja abaixo o tal comercial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário