quarta-feira, 3 de março de 2010

Malhação

Os fedelhos podem ficar tranquilos que eu não vou falar mal daquela merda de "soap opera" vespertina da Rede Globo.

O título acima é só pra lembrar que coisa de uns dois meses atrás a galera aqui do escritório resolveu começar a malhar. Ao todo sete pessoas fizeram matrícula numa academia da cidade.

A movimentação foi geral, desde os pudins-de-banha até os raquíticos, todos tentando adquirir um corpinho de Viviane Araújo. Sim, porque se aquilo não é corpo de homem, então eu não sei o que é.

Aí, passados pouco mais de um mês a debandada foi geral e dos sete inicialmente inscritos, apenas dois continuam malhando.

Eu sempre achei que o inferno deve ser uma grande academia com muitos aparelhos disponíveis e vários personal-trainers à disposição.

Bom, mas toda essa baboseira foi só uma introdução pra eu falar do Giggio, o rato que se esconde na casa da minha tia Deoclydes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário