quarta-feira, 3 de março de 2010

Inutilidade Pública

Diante dos alarmantes 8 (oito !) casos confirmados de Dengue na cidade de Matão, a prefeitura municipal, em conjunto com o setor de controle de vetores, a Sucen, a Sunab, a Sunaca e a Suruba, divulgaram esta lista com 10 medidas preventivas para evitar a proliferação daquele mosquito com crise existencial que parece pernilongo.

1 - Quando ficar com água na boca, faça gargarejo! Não deixe a água da boca parada, pois este é o ambiente ideal para o mosquito que quer atingir o céu da boca.

2 - Se você tiver piscina em casa, faça um revezamento com sua família de modo que fique sempre alguém dentro dela, fazendo bolhas e ondas artificiais. Piscina parada é o ambiente ideal para um mosquito de férias.

3 - Não saia de casa com o cabelo molhado! Água parada no coro cabeludo é o ambiente ideal para o mosquito com problemas psicológicos, que pensa que é piolho.

4 - Seja em jogos de futebol ou tribunais, nunca molhe a mão do juiz, principalmente se ele for um parasita!

5 - Se você pensa que cachaça é água, o mosquito da dengue também pensa! Portanto não deixe sua pinga parada em qualquer lugar! Bebida parada é o ambiente ideal para o mosquito alcoólatra.

6 - Verifique se o radiador do seu carro não possui rupturas por onde o mosquito possa passar. Água de radiador parada é o ambiente ideal para mosquitos que gostam de uma boa sauna.

7 - Quando fizer sexo, mantenha movimentos ritmados e constantes até o final do ato. Não pare nem pra mudar de posição, pois xoxota molhada parada é o ambiente ideal para o mosquito tarado.

8 - Nunca coloque gelo nos galos da sua testa. Primeiro porque gelo não cura chifre, segundo, porque o mosquito da dengue adora uma água geladinha!

9 - Se você estiver no carro e começar a chover, ligue imediatamente o limpador de pára-brisa! Água parada no vidro do carro é o ambiente ideal para o mosquito que gosta de aventura.

10 - Não acesse sites de sacanagem! A grande quantidade de baba que fica acumulada no teclado forma o ambiente ideal para o mosquito internauta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário