sexta-feira, 26 de março de 2010

Nojento ! Tchan !

Na boa, acho que a internet é realmente um território de ninguém.

As coisas e as pessoas mais bizarras são encontradas facilmente na net.

Pra quem é blogueiro então nem se fala.

Às vezes dou uma vasculhada na net pra procurar algo legal pra mostrar aqui no blog e, não raramente, encontro coisas que me deixam perplexo.

O mais engraçado é que as vezes posto matérias que acho que vão pipocar e não acontece nada. Outras que eu posto sem maiores pretensões dão o maior retorno.

O vídeo abaixo é um bom exemplo disto.

Obviamente eu tenho meu próprio canal no YouTube, onde posto a grande maioria dos vídeos que exibo por aqui. Este canal tem hoje mais ou menos 80 vídeos dos mais variados assuntos.

Tem vídeos de fantasmas, de acidentes, de humor e etc. Mas o campeão de comentários e de acessos é este vídeo onde um homem é operado para extração de centenas de lombrigas de seu estômago.

É engraçado porque eu mesmo não consegui assistir este vídeo inteiro até hoje e, os comentários que eu recebo mostram os mais diversos tipos de reação das pessoas, desde brincadeiras até protestos.

Veja e tire sua própria conclusão (Se puder ouvir com som é bem melhor):


Nenhum comentário:

Postar um comentário