sexta-feira, 26 de março de 2010

Momento Pedro Bial

[mode Pedro Bial on]

Para preencher este abismo de solidão
que habita  esta caixa toráxica
tantas vezes surrada pelo peso dos anos
pelos amores não correspondidos
pelas emoções que vivi e que devaneei
foi que montei este blog.
Blog? Palavra americana que parece
um nada com uma mistura de não sei quê.
Mas é neste diário de zeros e uns
que pensamentos incomuns me sobem a mente
que lembro que ainda sou gente
e gente inteligente
que se vale da tecnologia como um brinquedo nas mãos de um menino levado
de alma pura e espírito renovado
pra compartilhar com os amigos de quem não vê o rosto
pra dizer um "estou vivo" quando o coração diz o oposto.
É um vídeo, um texto, um comentário
que eu procuro como se fosse um otário
o feedback daqueles a quem me dedico
e que me fazem pagar este mico.
Feedback ?
Outra palavra estrangeira
que me soa tão traiçoeira
como fosse uma faca a cortar minha garganta
a fazer uma purificação santa
neste que os pecados não vê
não escreve e não lê.
Talvez mais fácil seria
se voltasse aquele dia
em que aprendi a digitar
e jogasse tudo pro alto
pegasse a todos de assalto
gritasse a pleno pulmão
não quero mais solidão
quero gente de verdade
que mesmo com sua falsidade
esteja ali do meu lado
em vez do computador tão frio
que não preenche o vazio
só me oferece o teclado.
Então você seu desalmado
que apenas suga o conteúdo
sem deixar um comentário
ainda que seja um "rs" mudo
Saiba que é por gente como você
que muitas vezes eu nem conheço
que passo noites em claro
e dedico meu apreço.
Mas você egoísta e arrogante
só quer saber de espiar
mas não vê que minha alegria
é ver você comentar
Assim sendo lhe digo internauta
que não se trata de maldição,
mas se não postar comentários
seu pinto vai cair ao chão.

[mode Pedro Bial off]

3 comentários:

  1. O Gordinho e o Mil não comentaram ainda??? hummm.......

    ResponderExcluir
  2. To comentando só para salvar meu pinto .... rs

    ResponderExcluir
  3. Caraio num tinha prestado atencao no final do negocios.

    to salvo
    serginho

    ResponderExcluir