terça-feira, 2 de março de 2010

Dupla Personalidade

Todos já ouvimos falar em pessoas que desenvolvem uma patologia psíquica chamada dupla personalidade, porém, como as ocorrências de tal patologia são raras, sempre imaginamos como sendo apenas ficção.

Difícil imaginar como um mesmo indivíduo pode agir de duas formas completamente diferentes e, o que é pior, não lembrar de nenhum de seus atos quando assume a outra personalidade.

Eu, assim como a maioria, sempre achei que isto só acontecesse nos filmes, porém, nos últimos tempos, eu e mais alguns amigos e frequentadores do blog, percebemos um comportamento estranho de um de nossos amigos.

Vários acontecimentos foram sucedendo-se.

Um dia ele aparecia em casa com duas cuecas, no outro não lembrava como havia chegado em casa. Destruiu o carro, dormiu na calçada, tentou arrumar briga.

Alternava períodos de machão com outros de frutinha. Vale aqui ressaltar que o comportamento de frutinha é o normal e que a gente sempre teve algumas desconfianças.

Mas neste caso era um pouco diferente. O cara "normal" que conhecíamos, apesar de levar o maior jeito de boiola, se dizia homofóbico e não aceitava nem algumas brincadeiras por parte da galera, brincadeiras estas que pareciam inocentes para a grande maioria.

Nós, então, decidimos começar a investigar o caso e descobrimos que na verdade este nosso amigo tem dupla personalidade.

Durante o dia ele é o programador atrapalhado e aviadado que todos conhecem. À noite porém, enquanto seu lado "normal" e pacato quer deitar e descansar, seu lado baladeira e piriguete aflora e toma conta de sua personalidade, passando várias noites em claro na balada, chegando em casa com duas cuecas e com dores lombares.

Isto explicou em grande parte porque apesar de ele (pensar) ter dormido a noite toda, passava o dia sonolento e desatento no escritório.

O vídeo que vocês verão abaixo é uma simulação do que acontece todas as noites com nosso amigo Gordinho.

Durante o dia Erick, o programador. À noite Érica a doidivanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário