terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novos Parceiros

Antes de voltar à escrever um blog pensei muitas vezes.

Eu sabia que seria praticamente impossível repetir o sucesso que tive com o Los Fatecanos e, ainda guardava uma certa nostalgia em relação à forma com que acabei com ele.

No entanto queria ter um espaço onde pudesse me expressar, extravasar alguns pensamentos e compartilhá-los com alguns amigos.

Diferentemente do primeiro blog, que tinha conteúdo totalmente voltado para o lado humorístico dos acontecimentos e, principalmente, direcionado à um público específico, este é mais intimista, não vejo a necessidade de ser um blog de humor e se tornou bem mais variado.

Hoje o blog tem em torno de cento e poucos acessos diários, sendo que pouco mais de sessenta são acessos únicos.

Muito menos que os quase dez mil acessos diários do Los Fatecanos.

Ainda assim acredito que este blog tem cumprido pra mim um papel mais importante, tem me dado mais prazer em postar.

Às vezes, em função do pouco tempo disponível, fico quatro ou cinco dias sem postar nada. Quando posto algo, ou é uma opinião minha à respeito de algum acontecimento, ou é algum vídeo ou imagem legal que decido compartilhar com os amigos.

Além disto, acredito que tenha sido um primeiro empurrãozinho para que alguns amigos também decidissem por ter seus próprios blogs.

Tenho o prazer de ser amigo do Nhock do Haznos, do Vinícius do Pilândia, que já estão a muito tempo na estrada e, agora também tenho mais três amigos blogueiros, o Ricardo Guerreiro do blog do Chato, o Gordinho com seu Abaixo No Hipocrisia e o William com o Nintendo Will.

É legal ver pessoas inteligentes podendo dar asas à imaginação e, com certeza toda esta galera tem muita coisa boa pra publicar.

Fica aqui então a dica. Ter um blog é muito legal, desde que você não se sinta na obrigação de ser engraçado, de ser inteligente ou de fazer postagens todos os dias.

Tenho certeza de que ainda vamos compartilhar muita coisa boa.

Abraços à todos meus amigos blogueiros e a toda galera que acessa o blog.

2 comentários:

  1. Fala Mingão!

    É realmente como você disse, não se sinta na obrigação de criar um blog com intuito humorístico.

    Um blog é seu espaço virtual, onde você pode compartilhar o que quiser com todos na rede..

    Eu desde que te conheci comecei acessar o blog, até que ontém tomei a iniciativa de criar um também.

    Eu acho muito legal ver coisas engraçadas em blogs, mas também acho legal quando eu entro, e tem algo que te motiva, algo que faça seu dia melhor, e realmente te dou os Parabéns pelo Blog.

    É isso aí! O negócio é divulgar e sempre continuar!

    Valeuu

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Apoiado ...
    abraço mingão
    adoro seu blog ...
    cerca de 20 acessos diarios são meus ... hahaha
    brincadeira

    ResponderExcluir