terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mande Notícias

Ele simplesmente sumiu, não dá mais as caras, não vai pro boteco, não deixa comentários.
Estamos preocupados e queremos a sua opinião.




Por Onde Anda o DJ Êva ?

Fez a cirurgia de mudança de sexo e agora se chama DJ Eva

Amigou com um negão e está morando na Curva

Participou de um leilão e não se conteve quando perguntaram : "Quem dá mais ?"

Deixou de ser "Disk Jockey" pra se tornar Jóquei de Jibóia

Virou dançarino(a) da banda Déjavu








4 comentários:

  1. hahahahahahaha acho é poco

    ResponderExcluir
  2. Sumí pq os ditos "amigos" convidam a gente pra comemorar o aniversário de outro amigo, marca lugar, não aparece ninguém, mudam o lugar, me deixam esperando feito bobo e não me atendem no telefone.
    Eu tb acho é pouco.

    ResponderExcluir
  3. faz o seguinte ...
    aparece hj la no carlinhos
    que eu te explico oq aconteceu...


    erick

    ResponderExcluir
  4. Não estava sabendo disto Evaldo, só agora que o Gordinho me falou.
    Depois te ligo para nós trocarmos uma idéia.
    Abraços velho

    ResponderExcluir