segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lição De Vida

Um certo dia a formiguinha estava atolada na areia movediça. Quase morrendo. O elefante avista a cena e tenta a todo custo salvá-la. Joga a pata e ela não consegue alcançar. Joga a tromba e nada. Joga o rabinho e nada... Então ele pensou: Vou jogar a maior parte do meu corpo: o meu pintão. Dito e feito: o elefante jogou seu pintão e a formiguinha foi escalando, escalando e salvou-se, ficando eternamente grata ao elefantinho.


Muito tempo se passou, a formiguinha foi para Wall Street, ganhou dinheiro na bolsa, ficou milionária e pensou: "Vou visitar os parentes".

Pegou então sua Cherokee e saiu pilotando por aí. Eis que avista o elefante na mesma situação em que um dia ela se encontrava: atolado na areia movediça. Foi lá avidamente salvar seu amiguinho. Jogou a patinha e nada de alcançar o elefantinho. Jogou a bundinha e nada. Jogou a anteninha e nada... Correu para sua Cherokee e pegou seu enorme cabo de aço, jogou para o elefantinho, amarrou-o e saiu acelerando, salvando finalmente seu amiguinho.

Moral da história...

"Quem tem carro importado não precisa ter pinto grande!"
 
P.S.  Este post é dedicado ao Milhouse.

2 comentários:

  1. ahuahauhauah
    pode crer

    acho que vou começar a jogar na mega sena,
    vai que eu ganho e compro uma ferrari neh

    MILHOUSE

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua!!! piadinha véia mais muito boa. Coitado dese tal de milhuouse !!!

    ResponderExcluir