quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Debate

Eleição para prefeito da cidade e os três principais candidatos participavam de um debate ao vivo pela TVM.
Os ânimos estavam exacerbados. A cada resposta dos candidatos, a platéia se manifestava à favor ou contra.
Assistindo a tudo, entre a platéia, estava nosso amigo Gordinho, bêbado como sempre.
Eis que a última pergunta feita aos candidatos foi :

_ Com quem você se casaria ?

O primeiro à responder foi o Neto Masselani :

_ Eu me casaria com a Maria Fernanda Cândido

O bêbado, digo, o Gordinho aplaudiu e gritou : "É isso aí. Casaria pela beleza"

Em seguida foi a vez do Adauto Scardoeli:

_ Eu me casaria novamente com a minha esposa

E o Gordinho novamente eufórico : "Isso ! Casaria por amor !"

Chegada a vez do Jaime Gimenez:

_ Eu me casaria com o povo de Matão !

E o Gordinho : "Isso aí ! Fudeu tem que casar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário