quinta-feira, 1 de abril de 2010

Simpsons

Algumas curiosidades sobre o desenho animado mais conhecido do mundo.

Direto do Túnel do Tempo Caixa Pretta

4 comentários:

  1. Caro Domingos, eu teria vergonha de postar uma porcaria dessas no seu blog, que até o presente momento até que apresenta um conteúdo muito bom, vamos aos fatos, segundo esses dados, cada episódio dos simpsons demora 6 meses para ficar pronto, Os Simpsons, está na na temporada 21 ou 22 já, se não pra mais, se cada episódio demora 6 meses pra ficar pronto, e temos no mínimo 12 episódios por temporada, é um total de 6 anos por temporada, 6 anos para cada temporada, 20 temporadas (chutando baixo), 120 anos, que legal, os Simpsons comessou a ser produzido na Revolução Industrial!!! BIGGEST FACEPALM EVER

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo, o que a reportagem diz é que a cada seis meses a equipe de criação se reúne e define quais os episódios que serão produzidos e os temas que serão abordados nos próximos seis meses, isto é, até a próxima reunião de criação. E sim, se você procurar nas curiosidades sobre a série já teve alguns episódios que levaram meses para serem finalizados.

    ResponderExcluir
  3. Entre as celebridades que participaram, está também Michael Jackson, Hommer o conhece qdo é internado em um manicômio. No original, o próprio Michael dá voz ao personagem. Ele também compôs a música "Do the Bart Man", que estourou na década de 90. Somente após alguns anos foi revelado quem era seu verdadeiro autor. E olha que ele deu pistas, num trecho, Bart canta "I wanna be bad like Michael Jackson"

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo... a frase que o Bart fala na música é
    "If you can do the Bart, you're bad, like Michael Jackson"

    ResponderExcluir