quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Curiosidade Matou o Gato !

Todo mundo vive criticando Adão e Eva por eles terem apanhado a tal fruta do conhecimento e da ciência.
Na grande maioria das religiões cristãs, principalmente as mais hipócritas, este ato foi o que condenou todos nós à nos fodermos pelo resto de nossa existência.
Isto é muita hipocrisia, uma vez que Deus seria um tirano se quisesse guardar todo conhecimento e ciência apenas para Si, ou se condenasse toda uma raça pelo erro de duas pessoas.

Mas como eu espero que você saiba, obviamente nunca existiu um Adão e uma Eva, ou se existiu não foi da forma como a bíblia conta, além do que pra quem já estudou, sabe que antes de Eva teria existido Lilith, a primeira feminista de que se tem notícia.

A verdade é que ainda que estas duas figuras mitológicas tivessem existido, ninguém poderia culpá-los pelo ato que cometeram.

A curiosidade é um sentimento intrínseco do ser humano e é por causa dela que evoluímos.

Não fosse a nossa curiosidade jamais teríamos realizado avanços científicos e tecnológicos.

Assim, meu querido leitor, quero apenas defender este meu ponto de vista com um exemplo.

Abaixo há um link, mas você não deve clicar nele. Nunca ! Jamais! Em hipótese Alguma !

Combinado ?

Você pode navegar tranquilamente pelo blog, clicar nas postagens anteriores, deixar comentários, visitar os blogs amigos, mas JAMAIS clique no link abaixo.

Caso clique a responsabilidade é sua.

Contando que você é uma pessoa obediente e não vai clicar no link, aqui está:

5 comentários:

  1. Tá, eu cliquei sim, mas aproveitei pra copiar o link e mandar pra um monte no msn :P

    ResponderExcluir
  2. ô seu filadaputa se eu perder meu emprego eu vo te cobrir de porrada

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahuah ..... ranquei moço

    ResponderExcluir
  4. VAI TOMA NO CU TIVE QEU REINICIAR A MAQUINA PORQUE NAO SAIA MAIS DA TELA

    ResponderExcluir