quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comerciais Antigos

Não quero parecer nostálgico ou saudosista, mas o comentário do meu amigo, parceiro e colaborador DJ Êva me fez lembrar daquela maldita musiquinha do comercial do molho de tomate Pomarolla.

Quando eu era babaca criança, não aguentava ouvir alguém perguntar "que dia é hoje ?" que eu já emendava com "hoje é dia de Pomarolla".

E não era só este. Volta e meia me vem a mente jingles como "lá, lé, li, ló, Lú Patinadora", "Pipoca na panela, começa arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá", "Cama, mesa, banho e confecção, na Riachuelo tem um descontão" ou ainda "Melhoral, Melhoral ...".

Eu encontrei no YouTube esse vídeo onde tem um comercial do Itaú que eu nunca tinha visto na minha vida e logo após o comercial (com a musiquinha) da Pomarolla.

Bons tempos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário