quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bom Dia

Para todos aqueles que ficaram putos porque eu só falei do Erick no post anterior, quero deixar bem claro que o Wel come todo mundo tá ?

Melhor assim ?

Tudo bem Milhouse ?

O blog tem em torno de setenta visitas únicas diárias, eu não faço idéia de quem seja nem a metade, tampouco de como chegaram até aqui, então não dá para falar o nome de todo mundo, mas sintam-se comidos pelo Wel.

Beijundas pra todos.

Voltamos com nossa programação normal.

Ah, em tempo, estou preparando o espaço para as respostas do pergunte ao Japa, em breve estarão no ar.

3 comentários:

  1. discordo dessa de o Wel come todo mundo, por mim ele continua só comendo o Erick,

    Vlw Mingão

    Milhouse

    ResponderExcluir
  2. O Mil é cotado, não é qualquer um que come....
    E sobre o Pergunte pro Japa.... tem gente que pergunta é?

    ResponderExcluir
  3. PARECEU QUE O MIL FICOU COM CIUMES ...
    MAIS EU NINGUEM COME NAUM ...
    SAI PRA LA VIADÃO

    ResponderExcluir