terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alguém Tem Que Trabalhar

Quero aproveitar este espaço e agradecer os e-mails que eu recebi, cheios de "elogios" só porque eu fiquei um dia sem postar nada.

Eu trabalho seus "porra"!

Aliás alguém tem que trabalhar aqui neste escritório.

Nos finais de semana eu realmente não posto nada, apenas descanso e beijo muito.

Pois é, apesar de blogueiro eu gosto da fruta e não deixaria de ficar com a minha namorada pra ficar escrevendo gracinhas pra um bando de marmanjo barbado.

Aproveitando quero dar as boas vindas ao meu amigo Erick que está acessando diariamente o blog.

Welcome Erick.

Aliás o Wel come não só o Erick como alguns outros boiolas que me mandaram e-mails.

De qualquer forma estamos de volta.

2 comentários:

  1. num é soh o erick que acessa diariamente o seu blog

    milhouse

    ResponderExcluir
  2. O destaque pro Erick tem outros motivos... ou vcs acham q ele só acessa o blog? Esqueceram da enquete?

    ResponderExcluir