quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um minuto de silêncio

Hoje joguei a última pá de cal sobre o que ainda existia do meu passado.
Finalmente tomei coragem e excluí o meu antigo blog, o Los Fatecanos.
Foi através dele que me tornei conhecido de inúmeras pessoas e, principalmente, de alguns dos principais blogueiros da blogosfera.
Foi nele que eu pude fazer várias experiências e que cheguei à marca de mais de 5 mil visitas diárias, sendo destas em torno de 3 mil visitas únicas. Parece pouco em comparação com blogs profissionais, mas com certeza é muito para um blog que foi direcionado para alunos da Fatec, em especial da Fatec Taquaritinga onde me graduei em Tecnologia em Processamento de Dados.
Um pouco de mim se foi junto com o blog.
Sei de amigos que ainda hoje, às vezes entravam no blog só para relembrar de algumas histórias.
Mas a vida é assim, ou como dizia meu amigo Morcego: "Na vida tudo passa, até uva-passa".

Rest in Peace.

Um comentário:

  1. Mingão da saudade da nossa turma da Fatec véio
    Outra iugal aquela vai se dificil
    Lembra do protesto do Geraldo Alkmin ?
    Aquilo foi pra ficá na historia

    ResponderExcluir