sexta-feira, 27 de novembro de 2009

100 Melhores Blogs

É com grande prazer e orgulho que eu me dirijo à todos os leitores deste blog e anuncio que apesar do pouco tempo de existência o No-Hipocrisia está concorrendo à lista dos 100 melhores blogs da internet.

Obviamente isto me deixa orgulhoso pois apesar do pouco tempo disponível, da dificuldade em mantê-lo atualizado e dos constantes erros no agendamento dos posts, consegui com que o blog tivesse um conteúdo leve e despreocupado, porém sempre mantendo seu compromisso com a informação e a imparcialidade.

Agora quero pedir a ajuda de todos os leitores para que sigamos um passo adiante.

A votação, como não poderia ser diferente, está sendo feita pela internet e seu voto é fundamental para que este blog figure entre os 100 melhores.

É rapidinho, basta clicar no link abaixo e confirmar seu voto.

Para votar neste blog para os 100 melhores blogs da internet CLIQUE AQUI

Muito obrigado à todos que tornaram isto possível

5 comentários:

  1. Depois vc posta qtos idiotas tentaram te ajudar :P

    ResponderExcluir
  2. EU FUI UM DESSES IDIOTAS QUE TENTARAM TE AJUDAR....

    ResponderExcluir
  3. isso naum si faz viu ? kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. cê tá engraçadinho né ? acordou gozado ?

    ResponderExcluir