sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ói Nóis Aqui Traveis !!!

Duas conclusões à fazer:

    A primeira é que ou eu sou muito burro (o que é bem provável) ou as tais "Postagens Programadas" não funcionam. Isto é, tudo aquilo que eu dei um duro danado para deixar pronto e programei para ir sendo postado no blog durante os dias em que estive em Belo Horizonte não foi pro ar.

    A segunda é que Belo Horizonte mudou muito nos últimos três anos. A cidade está mais limpa, mais bem cuidada, as ruas estão melhores e as estradas idem.

    Mais uma viagem cansativa, mais um monte de coisa pra fazer e o otário aqui tem que utilizar o horário do almoço pra colocar uma postagenzinha para agradar àqueles que me mandaram e-mails cheios de gentileza que, diga-se de passagem, eu só fui ler na quinta-feira porque a GVT de Minas é muuuiiiittttooo pior que a nossa Telefônica, acreditem.

    Acham que eu estou reclamando mais que mulher de c* pequeno ? É porque não imaginam o quanto estou ralando.

    Abraços por trás à todos. Voltamos com nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário