terça-feira, 29 de setembro de 2009

Engole ou Gospel

Aproveitando a onda de sucesso de cantores e bandas gospel, resolvi dar uma forcinha àqueles que desejam compor sua própria música gospel de sucesso.

A primeira coisa à destacar é que uma boa música gospel não se parece com uma música gospel.
Não entendeu ?
Simples. Uma boa música gospel deve parecer uma música normal, escrita pra sua namorada ou para aquela dor no chifre que você está sentindo.
Em segundo lugar uma música gospel não pode ser nem evangélica, nem católica, nem porra nenhuma. Deve ser neutra, dar margem à várias interpretações.

Pra terminar tem algumas palavras que não podem faltar em uma música gospel: Vitória por exemplo deve sempre rimar com glória, ou com história, nunca com simplória, provisória ou irrisória.

Você pode falar sobre espadas, mãos estendidas, fogo do céu ou qualquer outra alucinação que um bom viciado em LSD curtiria.

Bom, então mãos à obra, escolha em cada uma das frases a opção que melhor se encaixa e saia por aí cantando e fazendo sucesso.
De repente sobra até uma mordidinha nos dez por cento pra você.

1) Quando você entrou em minha casa ...
a) Meu coração se encheu de ti
b) Meu coração deu piriri
c) Meu cachorro fez xixi
d) Seus 10% eu extorqui

2) Mas então sua mão se levantou ...
a) E cobriu todos meus pecados
b) E me deu um tapa bem dado
c) E o meu traseiro foi apalpado
d) E os 10% foi cobrado

3) A minha vida que estava sem rumo ...
a) Sua luz guiou
b) Sem rumo ainda ficou
c) Pro inferno você mandou
d) Com 10% melhorou

4) O seu fogo ...
a) Meu coração incendiou
b) Meu churrasco assou
c) Meu barraco arrasou
d) Meus 10% torrou

5) Agora que estás em minha vida ...
a) Quero glórias te dar
b) Vou teu aluguel cobrar
c) Vou mandar você passear
d) Teus 10% vou tomar

Não se esqueça de enfiar muitas aleluias no meio do refrão e de passar a sacolinha enquanto o povo canta.

Templo é dinheiro

3 comentários:

  1. hihihi ... jah to sentino o fogo do inferno queimano a sola do meu sapato ... huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. puta queo pariu mingão, se os irmão te pega cê ta fudido

    ResponderExcluir
  3. ISSO PORQUE VC NAUM SAIA DA IGREJA ÑÉ??!

    ResponderExcluir