segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pergunte ao Japa


1 - Tenho vinte anos e sou virgem. Andei xavecando algumas meninas pelo MSN, mas além de não conseguir nada, ainda a única que estava me dando bola, um amigo meu catou. O que devo fazer para que as mulheres prestem mais atenção em mim ?
(M. A. - Araraquara - São Paulo)

R: Meu querido M, há uma série de fatores que fazem com que uma garota se interesse por você, mas a maior parte delas custa caro e estará longe do seu alcance.
Assim recomendo que você peça um pequeno aumento de mesada para seu pai e compre uma conta prêmio da Sexy, porque não acredito que você tenha muita chance de ver uma perereca ao vivo.



 
2 - Namorei por algum tempo com uma menina, mas já faz alguns meses que estamos separados. Nestes meses descobri o que é a verdadeira felicidade. Tenho ido à vários lugares, enchido a cara e saído com muitas garotas. Agora ela quer voltar comigo e o pai dela tem me pressionado, o que devo fazer ?

(E. M. A. - Matão - São Paulo)


R:     Amigo E., já dizia um velho ditado japonês: "Mulher é igual à biscoito, vai uma, vem dezoito".
Me parece que no seu caso é algo mais ou menos assim.

Dizem que namorar uma mulher, é trocar o elogio de muitas, pelas críticas de uma só.

Agora, se o pai dela está te pressionando, alguma você aprontou.





3 - Algum tempo atrás, adotei o visual Emo. Mudei o meu penteado, coloquei piercings e um alargador de orelha. Agora estou cansado deste visual, mas fui tirar o alargador e o buraco da minha orelha ficou muito estranho. O que eu faço ?
(W. S. - Matão - São Paulo)


R:     Miguxo W. Se você realmente virou emo, provavelmente o buraco da sua orelha não é o mais largo do seu corpo, ainda que seja o mais aparente.
Não existe ex-viado, consequentemente não existe ex-emo.
Arruma um rapaz direito e trabalhador e siga sua vida.



 

4 - Tenho um relacionamento com um outro rapaz já faz algum tempo, mas eu não tenho coragem de revelar isto aos meus amigos de forma mais clara. Na frente deles tento agir normalmente e apresento este meu namorado apenas como um grande amigo. Devo sair do armário ?
(Esquentadinho - Matão - São Paulo)



R:     Meu caro esquentado. De tão esquentado, queimastes a rosca, não ?
Sinceramente, acho que não tem porque você esconder, afinal se seus amigos são REALMENTE amigos hão de entender, se não entenderem não servem pra você.
Além do mais, duvido muito que seus amigos já não tenham notado.



5 - Namorei muito tempo uma garota de outra cidade, porém quando mudei para minha cidade atual, comecei a sair com outras garotas. Meu namoro terminou em função disto e agora estou arrependido. Como faço pra tê-la de volta?
(T. A. R. - Matão - SP)


R: Caro galináceo. Você resolveu pagar de gatão e achou que estava abafando, não é mesmo? Agora tá aí parecendo uma Madalena arrependida choramingando pelos cantos ?
Quer realmente um conselho?
Da mesma forma que você estava vadiando na sua cidade nova, a profana devia estar liberando na cidade de que você saiu, então meu amigo, chumbo-trocado.
Se você quer insistir vá em frente, mas lembre-se deste ditado japonês:
"Fogo de morro acima, água de morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura".


 

6 - Japa, eu mandei uma outra pergunta relacionada à minha chance com as mulheres. Para que você possa avaliar melhor, mandei uma foto minha em anexo.
(M. A. - Araraquara - São Paulo)

R:    Meu caro e insistente amigo M. Analisando sua foto, acredito que cheguei à melhor solução para seu caso.
       Junte suas mãos e repita comigo : "Pai Nosso, que estais nos céus ..."

4 comentários:

  1. hahaha, viadinho!

    Agora adotei o visual Skinhead! haha

    Abraço Japa!

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhezinho: Eu não havia dito o nome de ninguém.
    Agora só falta o esquentadinho ... rs

    ResponderExcluir
  3. kakakakkaka eu nem falo nada.... não vi nada ali que represente minha vida digna e honesta..... fiel sempre.....

    ResponderExcluir