segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fracassos

Por mais que lhe digam que você não pode, ou não é capaz.

Por mais que tentem lhe fazer desistir.

Por mais que as pessoas tentem fazer com que você deixe de lutar, ainda que com a intenção de lhe proteger, jamais desista.

Jamais se deixe abater !

O vídeo abaixo cita alguns casos de pessoas que não desistiram, não desanimaram e venceram.

Eu mesmo posso dizer que segui meus instintos.

Quando eu dizia que queria trabalhar na área de informática, todos tentavam me dissuadir dizendo que eu trabalharia como um escravo dez ou doze horas por dia, trancado em uma sala de pouco mais de cinco metros quadrados, que teria um salário irrisório e nenhuma vida social.

Mas eu insisti, me formei e hoje ... bem hoje ...

Putzzzzzzzzzzzz !!!





2 comentários:

  1. essa é a inspiração que precisava para largar tudo
    e me mudar pra praia ganhando a vida com a venda de coco ... e divulgando minha musica
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. caraio meu pai sempre me disse que meu futuro tava nos pés
    nos pés de café, pq eu ia ser boia fria
    vou entra na UNESP UNVIVERSIDADE ESTADUAL DE SERVENTE DE PEDRERO

    serginho

    ResponderExcluir